•  
  •  

O escritor Eduardo Spohr participa da Bienal Bahia 2013


Baixe aqui o release:


Eduardo Spohr
O escritor Eduardo Spohr participa da Bienal Bahia 2013

Considerado como um dos maiores expoentes da literatura fantástica brasileira atualmente, Eduardo Spohr participa da próxima edição da Bienal do Livro da Bahia. O bate papo seguido de sessão de autógrafos com o autor da trilogia “Filhos do Éden” (Editora Verus), acontece no dia 10 de novembro. Nascido no Rio de Janeiro em 1976, Spohr é colaborador do blog "Jovem nerd" e também autor de "A batalha do apocalipse". Durante a Bienal do Rio, no início de setembro, o escritor recebeu um quadro em homenagem à marca de 600 mil livros vendidos da trilogia “Filhos do Éden”.

Filho de um piloto de aviões e de uma comissária de bordo, teve a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecendo culturas e povos diferentes. A paixão pela literatura e o fascínio pelo estudo da História o levou a estudar Comunicação Social. Começou a trabalhar em agências de publicidade, mas acabou, gradualmente, migrando para o jornalismo. Formou-se pela PUC-Rio no ano de 2001, e se especializou em mídias digitais. Hoje, além de seus projetos gráficos, é consultor de roteiro e ministra o curso “Estrutura Literária – A Jornada do Herói no Cinema e na Literatura”, na faculdade Hélio Alonso (FACHA), do Rio.

Composta por espaços temáticos voltados para toda família, organizados em 16 mil m² de feira, a 11ª Bienal do Livro da Bahia contará com 385 expositores e uma programação diversificada, com mais de 100 autores nacionais e internacionais dos mais diferentes estilos e gêneros literários. A Bienal do Livro da Bahia acontece entre os dias 08 e 17 de novembro, no Centro de Convenções, em Salvador.


Serviço: 

Evento: 11° Bienal do Livro da Bahia 
Data: De 8 a 17 de novembro de 2013
Local: Centro de Convenções da Bahia - Av. Simon Bolivar, S/N – Jardim Armação
Salvador – BA - Brasil
Desenvolvido por: Be!Interactive